sábado, 25 de fevereiro de 2012

Participação do CPC na Quinzena da Juventude de Almada

É com muito agrado que informamos que os dois projectos apresentados pela Secção de Aventura e Cultura do CPC para a Quinzena da Juventude de Almada foram aprovados pela Câmara Municipal de Almada.


PROJECTO SOLIDARIED'ARTE
O Projecto Solidaried'Arte constitui uma iniciativa de cariz social, que alia a criação artística a uma causa solidária: divulgar jovens artistas e angariar fundos para uma instituição de solidariedade social do concelho de Almada. O Projecto resulta da reunião de trabalhos dos vários concursos promovidos pelo CPC e de trabalhos de outros artistas que se quiseram unir a esta boa causa. No âmbito da exposição do projecto realizar-se-á o leilão silencioso das obras. Ademais, será organizado um workshop de desenho, aberto a todos os jovens interessados, que terá lugar no dia 24 de Março, na sede do CPC.

EXPOSIÇÃO BOLSA DE VALORES
A Exposição Bolsa de Valores visa a discussão sobre os valores - e desvalores - da nossa sociedade contemporânea, através da interpretação de três jovens, concretizada através da pintura e da fotografia.

Os dois projectos estarão em exposição na Oficina da Cultura, em Almada, a partir de dia 17 de Março de 2012, dia em que se realizará a sua inauguração. A exposição - tal como a sua inauguração - estará aberta a todos os interessados.

Brevemente iremos divulgar mais informações sobre os projectos.