segunda-feira, 21 de março de 2011

Próximos Eventos

Estando ainda a decorrer na Biblioteca José Saramago no Feijó, a Exposição Cultural CPC decorrente dos Concursos de Pintura Rápida, Fotografia e Poesia, a Secção de Aventura e Cultura não pára. Assim sendo, estamos já a planear as próximas actividades.


Passeio Pedestre: Cacilhas - Ginjal "Ruínas com História"

Maratona Fotográfica - Escultura Pública em Almada

Concurso de Quadras Populares

Caminhada pela Arriba Fóssil

Entre muitos outros...

Gostaríamos também de contar com uma maior adesão dos sócios na base do voluntariado. Não é preciso ir aos locais, mas por exemplo, escrever algumas notícias no blog, fazer alguma pesquisa documental entre outras coisas simples e que todos podem e conseguem fazer.

O Clube tem crescido exponencialmente, tanto ao nível do Xadrez como a nível da Secção de Aventura e Cultura. Neste momento e para que o crescimento não estagne é crucial a ajuda de todos.

Contamos convosco para estas tarefas, basta apenas dizer que estão disponíveis para nos ir ajudando. Uma notícia hoje, uma pesquisa amanha e nasce a possibilidade de realizar muito mais eventos para vocês e respectivas famílias.

Porque afinal de contas é isso que queremos ser (não apenas mais um Clube) mas sim uma família, onde a alegria e boa disposição e espírito de equipa têm de estar presentes.