domingo, 24 de outubro de 2010

Regulamento Prémio Bulhão Pato

Prémio Anual Bulhão Pato

Artigo 1º-Objectivo do Prémio
1- O “Prémio Anual Bolhão Pato” é uma iniciativa da Secção de Aventura e Cultura, cujo objectivo é incentivar a prática de actividades desportivas e culturais entre os Associados do Clube Peões da Caparica.
2- O Objectivo é premiar essencialmente a participação em grupo de até 4 elementos, em que exista pelo menos um Associado.

Artigo 2º - Regulamentação do Prémio
O “Prémio Anual Bolhão Pato” rege-se pelo presente regulamento, sendo o Coordenador e Adjunto da Secção de Aventura e Cultura soberanos na sua interpretação, aplicação e resolução de lacunas.

Artigo 3º- Natureza do Prémio
O “Prémio Anual Bolhão Pato” é um prémio gastronómico que irá atribuir ao grupo vencedor, uma fantástica refeição, num restaurante da nossa freguesia. Como Menção Honrosa será atribuído à segunda equipa uma obra literária ou musical.

Artigo 4º- Pontuação para o Prémio
Todas as iniciativas organizadas, até ao final de Junho de 2011, pela Secção de Aventura e Cultura que permitam participação em grupo, contribuirão para pontuação no “Prémio Anual Bolhão Pato”, no quantitativo de cinco pontos por participação. A equipa vencedora de cada iniciativa terá direito um ponto extra.

Artigo 5º- Vencedor e Menção Honrosa
1- Só poderá ser atribuído o “Prémio Anual Bolhão Pato” se existirem equipas com 25 ou mais pontos.
2- Se existir igualdade pontual entre várias equipas, a comissão de acompanhamento criará uma prova específica para desempatar.
3-A equipa vencedora do “Prémio Anual Bolhão Pato” será a que acumular mais pontos, durante o período indicado.
4-A equipa imediatamente abaixo da equipa vencedora, com 25 ou mais pontos, receberá a Menção Honrosa.